1

Review: Prodigurls Hermés Brown

segunda-feira, 27 de agosto de 2012.
Hello everyone!
Faz um tempão que não posto aqui, eu sei! Mas estavam acontecendo muitas coisas na minha vidinha eu não pude me dedicar muito por falta de tempo e no final acabei postando muito mais lá na comunidade do facebook, por comodidade, já que posso postar do celular e o blog já fica meio complicado de postar sem ser no pc.
Mas vamos lá! Mês passado eu comprei muitas coisas e estava esperando chegar para postar aqui.
 Eu estava procurando por uma lente que fosse próxima da cor dos meus olhos e que tivesse um bom aumento para eu usar no dia-a-dia. Então depois de muita pesquisa, vários reviews lidos eu achei esta lente:

Depois a "saga" foi achar qual loja vendia este modelo. Eu estava procurando também pelo menor preço, claro kkkk. Foi aí que eu achei a Uniqso que estava com promoções ótimas, inclusive uma muito interessante para a marca da lente que eu queria comprar: Você comprava uma lente da marca e ganhava outra de qualquer série da marca, então eu escolhi uma cinza que depois posto o review.

A embalagem cheia de amor e o close da lente.




Diferença do olho com e sem lente.
Flash
Iluminação natural

Close dos olhos dessa vez maquiados XD


E uma fotinho usando a lente.


Minha avaliação:


Design: ★★★★★ ~design bonito e muito natural
Cor: ★★★★ ~ a cor é extremamente parecida com a dos meus olhos, mas não é exatamente igual a foto do site

Aumento: ★★★★  ~ 16 mm, é beeeem grande mas exatamente oque eu queria e ficam boas sem maquiagem também, são bem naturais. 
Conforto: ★ ★ ★  ~ apesar se serem enormes são muito confortáveis, uso quase todo dia, já fiquei mais de 8 horas com elas sem problemas.

Sobre a loja:

Comunicação: ★ ~ perguntei muito e a vendedora me respondeu todos os e-mails com a maior paciência e bem rapidinho também.
Preço: ★ ~ o preço foi quase o mesmo das outras lojas, mas eu ganhei um par de brinde!
Entrega\Emabalagem: ★ ~ Veio super bem embaladinho com plástico bolha e naquelas caixinhas fofas e chegou em incríveis 2 semanas! Melhor impossível!

Então é isso gente, breve mais reviews, espero que tenham gostado!

=*

1 Comentário:

Anônimo disse...

Amei, pena que não está tendo mais essa promoção agora é buy 2 free 1 D=

Postar um comentário

 
Gyaru Rock Glam © Copyright | Template By Template Para Blogspot |